Adeus, Meu Amor

Que outro lhe faça tão feliz quanto eu procurei fazer, e que mais tarde, talvez ao lembrar-se de mim, lembre-se do grande amor que lhe dediquei, mas que a realidade achou lindo demais para que continuasse à viver.
Que o sorriso sempre brilhe sobre os lábios que tanto beijei, que a alegria possa brilhar em seus olhos claros e que suas esperanças sejam todas cicatrizadas.
O destino é assim, nunca nos oferece aquilo que desejamos, mas não faz mal, a felicidade que um dia voce me proporcionou esconde um pouquinho da dor maior que hoje habira o meu coração.
Sua imagem será a palvra mais linda de minha vida! Adeus, Meu Amor, e se algum dia por acaso voce se lembrar de mim, do que eu fui para voce, sorria... um sorriso eterno e a minha felicidade será maior.
Para voce eu fui mais uma de suas aventuras, que um dia foi vivida, mas como todas as outras, teve o seu fim.
Nunca lhe desejei mal algum, o amor é muito grande para vinganças.
Quando os seus cabelos estiverem brancos, haverá de contar à alguém:
"- Era uma vez, um coração cheio de alegrias, que quis me dar a felicidade e eu não aceitei"
Adeus, Meu Amor, e lembre-se que apenas eu, te amei mais do que a mim mesmo.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online